Estonteantemente aderíveis para a nossa vida do dia-a-dia (ou não), a grife fez uso de golas de peles e casacos de pele coloridos para dar ainda mais um ar fake e não lembrar os bicinhos em extinção. As camisas com colarinho mínimo e as skinny-tie balancearam o resto do look totalmente feminino e sensual com a cintura bem marcada com saias-godê e cintões. O último, mas um dos mais belos herdou um corte ousado e ganhou estampa florida para continuar sutil. E é claro, as meias-patas com detalhes em dourado usadas em todos os outfits fizeram com que transformassem em mulher todas as modelos e futuras garotas que se inspiraram no desfile.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Proenza Schouler Fall 2010
Estes são alguns dos looks do desfile da Proenza Schouler em NYC que eu selecionei, são meus favoritos.








Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei... parece que já vi tudo isso. Os plissados são meio 2007. Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Não vi inovação. Na moda, hoje em dia, não dá pra play safe, sabe?
ResponderExcluirPelo o que eu ando vendo é melhor nos jogarmos em vestidos/blusas com colas "Peter Pan" pois elas virão com tudo, e olha, eu estou amando. E quanto as peles acho tudo, fofas de tudo.
ResponderExcluirBeijos
Proenza Schouler arrasou hein!? que isso, um modelito mais lindo que o outro!!!!
ResponderExcluirNão gostei muit da make up das modelos!!! achei meio dark!
bjs