quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De volta a ativa

Essas férias foram muito agitadas, viajei o meu Brasil todo. Enquanto todos estavam fazendo compras na Europa, eu fiquei 2 meses meditando e tomando drinks dentro da piscina e à beira mar. Amo!

E como todo começo de ano eu invoco tudo que é clássico, sofisticado e antigo, esse não é diferente. Por isso, meu gosto mudou e com ele o blog, e espero que vocês também.

Atenção: vou dar uma prévia do que não quero mais no guarda-roupa FEMININO este ano, e podem ficar de cara o quanto quiserem, mas é isso mesmo: feeling punk, tachas e spikes em geral.
E agora, o que vai mudar repentinamente este ano: a utilização da cor nas vestimentas, cores pastéis e apagadas (como rosé, azul escuro, verde oliva ou musgo e salmão) e é claro, coisas floridas. A pedraria, transparência, corsets, espartilhos e bustier continuam e apenas aumentaram sua força.

Um comentário: