sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Retrospectiva


Lembram que falei neste post sobre meu novo amor e novo trend? Os cat eye glasses? Então, advinhem! Eles voltaram, para a minha felicidade suprema, muito maiores e modernos. Tô amando eterno do momento.
No desfile Giles Deacon inverno 2010, eles tão incríveis, só consigo dizer isso, palavras significam pouco. Além disso, as makes são rosa neon (que eu pessoalmente sou fã e tenho um potinho lindo) e têm estampas de aranha, adoro e tô sempre com meu anel de aranha suplementar completando o visual.

3 comentários:

  1. a camiseta aranha esta no cora melhor no torax feita para mim o homem aranha

    ResponderExcluir
  2. oculos gatinha feito pra vc minha gatinha

    ResponderExcluir
  3. Anonima do anonimato9 de outubro de 2009 às 19:35

    eu sou anoni e curto um mato

    ResponderExcluir