segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Indicação para o fim de semana

Infelizmente, eu não sei o nome do local, mas é uma espécie de feira/exposições e também um lugar para a adoção de cachorrinhos fofos. Fica numa casa branca próximo ao metrô consolação na Av. Paulista, do lado do conjunto nacional. Rendeu várias fotos além da diversão. Lá é tudo gente, confissão macabra prévia pro halloween! Esse mini zoológico cultiva araras como essas lindinhas aí em cima, pingüins, flamingos, galinhas e muito mais, mas a tendência mesmo é essa pedraria orgânica aí em cima, montando um look ecologicamente correto pro Carnaval ou para o Dia das Bruxas mesmo, você decide!
Já eu pessoalmente, tô querendo esse quadro totalmente minha cara pra conceder um toque moderno a decoração vintage daqui de casa e de quebra esses banquinhos fabulosos! Admitam.
Mas na real meu amor, vou lhe dizer: quebrei a cara com esses anéis. Ultra grandes, coloridíssimos e com pedras super raras. Tinha um que parecia o universo! Trend! E outro que era um chapéu de bruxa, lojinha do amor é essa mesma.

2 comentários: