terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida minha vida


...Como já diria o ditado "quem pode, pode, quem não pode frita hamburguer!". Amo esses ditados porque são muito inteligentes né e em momentos assim, falam por nós. Eu tô infartando pessoal, vou ter um derrame e é agora! Depois dos vestidos MASSACRE do Jill Stuart eu tive que dar uma passada, não na rehab, mas no Alcoólatras Assumidos pra esquecer o que tinha visto e agora tô numa fase odeio-do-momento-vestidinho-básico-tá-uó.
Daí que estou há dias encarando esse da primeira foto, que é a combinação de couro e pedronas que detesto né? O segundo é o meu outro tô-amando que é vestidinho de veludo daqueles bem brilhantes que sempre me vem na cabeça as Crushed Velvet Leggings da Moschino(combinandinhos). E esse que defino como morri afogada no Rio Tietê. E já que estamos olhando essa foto, essa jaqueta gente... Lindezas de Shine On Quentin DeBriey & Ana Murillas.

Um comentário:

  1. Cara, eu conhecia esse ditado meio diferente, mas tudo bem...

    Adorei o blog! ;*

    ResponderExcluir