terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje tô pelas trevas


Essa bolsa perigosíssima tá na lista dos achados virtuais de hoje, tô querendo muito! Ser assaltada jamais meu bem!
Outra coisa que sempre amei e amo cada vez mais são colares e anéis de caveira, esses aqui são suícidas né? Divinos! Mais eterno que estes só este singelo amigo vestido de diamantes. Tá em conta.

E é lógico que não poderia faltar os sapatos do dia né? Que tá repetitivo no blog, os creepers super punks. Este de pedraria senti que no fundo foi feito pra mim vocês?
Essa calça tô pra postar há um bom tempo e achei bem dark/gótico/punk/heavy também, tá linda nas armaduras! Tá miss. Esse cabelo tá incrível além do mais.

Não é surpresa pra ninguém o meu amor pelas correntes armaduras, as deluxe harness e hoje eu tava olhando por aí e olhem só o que eu achei!
No fundo do baú, totalmente dark, adorei! Vejam o resto aqui.

Um comentário: