segunda-feira, 3 de agosto de 2009

3 de Agosto


O querido Tim Hamilton me amando denovo, eu já comecei as compras da semana e até agora tudo que comprei tem ombreiras, ninguém esperava isso né? E gente, vocês viram que a Erin Wasson linda vai participar do "Somewhere", o próximo filme da Sofia Coppola? Já tô adorando.
E eu tô enrolando há eras pra postar esses chapéus glamourosos, enfim eu os amo e todo mundo devia usar de vez em quando em uma tarde ensolarada!

2 comentários:

  1. eu seria feliz com um chapéu hoje pq jesus quase morri por causa desse sol kkkk

    ResponderExcluir