sexta-feira, 31 de julho de 2009

G & M




Acho que não tem ninguém que ama glitz mais que eu, e todo mundo deveria aderir, brilhar na noite e ser estrela!




Essa é a coleção Outono/Inverno 09 do Tim Hamilton que eu gosto muito e gosto ainda mais da coleção masculina que vocês podem ver aqui e aqui, e aqui vocês conferem o resto dos looks femininos. Mas por essas fotos já deu pra notar o que eu AMEI, mandei três olhares fatais: maxis(e que maxis!), colete de pele e ombreiras de veludo mortíferas.

E já que estamos falando de maxi, morram comigo! Gente, eu não consigo mesmo lembrar de quem são as poderosas se vocês souberem me falem né.

2 comentários:

  1. tolinha nao lembra mesmo de quem eh? de raphael esqueceu que viu aqui em casa?

    ResponderExcluir
  2. esse Tim Hamilton é bafo mesmo ein

    ResponderExcluir