terça-feira, 7 de julho de 2009

Beijos pra quem merece



Fiquei louca com esse colete maravilhoso! Eu sempre vejo um bem parecido e não tenho coragem de comprar, esse aí ta me inspirando pra ir na loja e levá-lo antes que alguém leve primeiro.
Eu tô numa paixão tão grande por botas e vestidos hoje, tá maior que na maioria dos dias, tá me consumindo por inteira. Lindíssima ankle com tachas né? Ta praticamente igual a minha! Da mesma cor e tudo, adorei.


Essa vermelha é sonho né? Com pedrinhas redondas douradas, ai tô pedindo ela em casamento. Que charme!


Já que eu nunca postei as últimas Balmain tô postando agora pra gente amar um pouco né, porque é preciso apaixonar-se todos os dias, e eu certamente faço isso! Essa aqui é incrível afundada nos zípers que tanto amo (tem a versão ankle dela que é mágica).



Essa só vou usar palavras chave porque não mereço borrar a make chorando, então: buckle boots, Balmain.

Essa é a deusa das botas! Feita pra mim. Olha, eu juro que tentei ser forte mas não deu certo já tô chorando aqui, complicada e perfeitinha eu diria. É Giuseppe Zanotti pra Balmain.


Quero agora, morri com esse vestido. Esse ouro, esse "V", essa manga, as transparências.


Como desejo, como amo, como idolatro esse tomara-que-caia jogado no glitz. Tá me querendo e me merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário