quarta-feira, 3 de junho de 2009

What's Next

Eu não consigo parar de amar buckle e maxi boots! Mas apesar da interminável pesquisa ainda não achei um modelo ardente pra mim. E tenho que acrescentar que usar botinhas ou botões dobradas está ganhando favs viu, ontem passei na rua e havia uma mulher(bem trash mesmo, jurando no lixo) com uma dr. bem dobrada e quase desamarrada, quis mandar beijo! E o meu desejozinho do momento são as bolsas e sapatos com franjas bem exageradas, lembrando rabo-de-cavalo para se dizer melhor.

E o queridíssimo que não pode faltar:


Esse é Priscila Darolt.
Tô arrasada com a Coco e a nova coloração de seu cabelo! Quem mais está sofrendo comigo? A linda ruivassa fervo e poderosa foi para morena e só. Mas, as cores da nova coleção da Prada estão incríveis né? Adorei, assim como adorei a musa Dree Hemingway nas páginas da Vogue UK.

A Dree é a mocinha desse video que eu simplesmente idolatro!!

Um comentário: