segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lights of the day




V Magazine Spring 09 issue #58

Não é novo mas gosto muito desse editorial, acho que tem tudo haver comigo, brilho, ombros marcados, colares exageradinhos e é claro que esse sapato vermelho paixão com quinhentas tiras e fivelas e salto absurdo! Por que não vendem essas coisas no Brasil por menos de R$500? Ia ser incrível!
E eu sei que ninguém agüenta mais ver esses bolsos divinos mergulhados nas tachas, nem eu agüento mais(sei né, faz-me rir) e nem as buckle boots completando meses na wishlist mas são peças obrigatórias que tem que ser mostradas aqui todos os dias. E olhem que loucura essa blusa rasgadona! Quero já, ops, chegou já. E alguém me explica que vestido é esse com essas correntes? Presente pra mim né? Aposto. Agora tô triste que estraguei a surpresa. E tô mesmo achando muito moderno por correntes nas blusinhas e etc, na Leviticus tão vendendo esses colares: Deluxe Harness.




Nenhum comentário:

Postar um comentário