segunda-feira, 22 de junho de 2009

The End

Hoje é o último dia do Spfw e fecha com Isabela Capeto, Movimento, Alexandre Herchcovitch(masculino), Reserva, André Lima e outros. Essa semana foi corrida para muitas pessoas, aquelas as quais fizeram o fw acontecer. Vou resumir o que gostei e tô usando.
Adorei, por mais incrível que pareça os makes e cabelos naturais, as roupas verão bem coloridas, leves e frescas. Ronaldo Fraga ousou muito como sempre e tudo foi muito dramático, gostei bastante mas ainda estou na dúvida se dá ou não dá para aderir alguns modelitos do desfile do RF para o dia-a-dia ou lógico, para a noite.







Detalhes pessoais: os jeans, os brilhos, os decotes, regatonas, zípers, cavalo baixo e camisetinhas trend dos anos 90 e exagero nos colares (enormes) foi basicamente o que mais fez minha cabeça.
E, o show do Kooks foi a coisa mais linda desse mundo! Beijão pros meus amores. Outra coisa, eu já tinha falado mas não custa repetir, já baixaram o novo cd do Iggy Pop né? Porque ta merecendo e muito, amo bossa nova, mas Iggy cantando bossa... Amo demais!

Um comentário: