segunda-feira, 25 de maio de 2009

Wishlist 25th

Opening Ceremony

Alexander Wang

Eu simplesmente adoro Alexander Wang! E essas peças acima são puro desejo não é mesmo? O casaco está incrível, com os detalhes de franja que eu tanto amo, e o vestido curto e absurdo nas transparências, e a dr. marten é estonteante né, até para os que não gostam de.
A Opening Ceremony é linda, e por sinal Chloe [Fabulosa] Sevigny desenhou as buckle boots abaixo. Já é a segunda coleção da querida para a grife e diz que não será a última.

Quem não ama essa poderosíssima deusa da moda? E Jeremy Scott, o estilista que eu costumava amar, principalmente na época que Cory Kennedy estourou. Então eu dei uma olhadinha e gostei da jaqueta, o modelo se parece muito com a minha jaqueta preta que eu perdi na Vai! de um ano. Podem sofrer comigo!!!

Um comentário: