sexta-feira, 29 de maio de 2009

Top Fabulous Divastars

Eu ando no stress ultimamente, e olha que não sou disso! Estou sempre muito no strass obviamente. Pois bem fofos, acreditem a Vogue Brasil Maio/09 chegou quinta-feira aqui em casa, sim, isso mesmo! É o que recebo sendo especial assinando a revista por mais de 3 anos. Mas não importa. O que importa é que hoje é sexta feira, dia de cerveja e que semana passada foi o dia da cachaça e não me contaram a tempo. Arrasadíssima meu bem! Acho que vou ter que tirar o atraso.
Nossa musa Daria vestindo nossos desejos mórbidos praticamente, na Vogue França Março/09. Amiga linda que vontade de te deixar nua que me da e depois sair correndo com essas preciosidades.



E confesso que em breve(breve mesmo) vou entrar em crise, vou mesmo! Eu quero absurdos vestidinhos com cortes bem geométricos e detalhes exageradamente dramáticos no ombro ou nas costas, quero também casacos ou paletós cheios de spikes de tachas de correntes, zípers em lugares estratégicos... Mas parece que não vou conseguir porque a grana ta curta mas estou aceitando presentes viu? Mente e mão aberta sempre queridinhos, vou até deixar o meu endereço caso alguém more longe e só consiga me mandar pelo correio. Beijinhos.

Um comentário: