quarta-feira, 27 de maio de 2009

Second#

Hoje, dia 27 de maio, para os desinformados é o dia da nossa querida Mata Atlântica, ou, para o que sobrou dela, de manhã eu estava assistindo o jornal e comentaram sobre a filha natureza(porque ainda há a Floresta Amazônica né, que eu adoro!) e só existe 7% da Mata original.
Porém, para animar hoje também é o dia mundial dos meios de comunicação! Um beijo enorme do batom vermelho YSL da vó da minha querida amiga que está na Argentina tirando umas férias sem nenhum motivo especial. E to chateada com o mais que querido Yves com exposição no Rio de Janeiro, é o fofo esqueceu de nós paulistanos e nos deixou sofrendo, mas é uma super dica para os cariocas que tão querendo.
E consegui arranjar dinheiro e para o meu sorriso que vai da ponta de uma orelha à outra, amanhã é o dia da ronda das butiques... Pensa né. Essa bipolaridade do post está reinando, sorte que bi nunca sai de moda, não é mesmo? Então, já me dei ao trabalho de fazer a minha wishlist que contém 17 itens e levarei-a amanhã para eu procurar até no submundo dessa cidade e comprar pelo menos o principal(e basiquíssimo).
Ah, p.s.zinho fofo só para eu acabar de me borrar na make com as lágrimas, quem não morreu com essa foto abaixo da Adriana Lima para Givenchy? Até os odiadores da top não resistiram(aposto!). E é mais uma na lista daquele post que eu fiz sobre crianças, a lindinha está grávida.

Agora, esse detalhe da roupa... Muah!!!

Um comentário: