sexta-feira, 22 de maio de 2009

Friday Morning



Juro que estou pensando seriamente em comprar um mocassim feminino, apesar de há alguns anos atrás eu achar eles muito sem graça, já faz um tempo que ando os analisando bastante e continuo com a dúvida. Mas agora acho que vou comprar sim! Nos looks eles ficam lindos, e depois de "subir Augusta, descer Augusta" ou da boite é só tirá-los da bolsa. Porque minhas sapatilhas já não aguentam mais ela(e nem o meu pé)!

Vibrei quando soube que uma de minhas modelos favoritas, Aline Weber estaria na nova campanha de inverno da Dzarm.


E para a minha felicidade, Iggy Pop está com um cd novo, de Jazz!! E chama-se Préliminaires (abafando as risadas à parte). E amei muito a música King of the Dogs. Beijo Iggy.
E confesso que eu estou chocada e arrasada com o o bafo que Woody Allen está processando a nossa divina American Appareal, aparentemente por uso não autorizado de alguma foto do cineasta e pediu(acreditem) 10 milhões de dólares pelo incidente, e Woody conseguiu metade. E segundo o spfw, antes disso ocorrer, ele nunca tinha ouvido falar da loja. Acho que vou ficar do lado da moda, apesar da minha admiração pelo neurótico.

2 comentários:

  1. tbm quero um mocassim depois te mostro




    Préliminaires (abafando as risadas à parte)

    ResponderExcluir
  2. nada de edit nas fontes isso mesmo aprendeu uhu

    ResponderExcluir