quinta-feira, 9 de abril de 2009

In Love

Olha, depois da minha febre intensa pelas Chanel, as bolsas com alça de corrente e as folk, agora chega até o meu coração pulsante e minha cabeça doloridissima as Birken. Como quero uma, de preferencia marrom, qualquer tonalidade, eu me pergunto: por que não sou rica? Cadê? Cade as amiga? E os presentes? É isso aí gente! E ainda to atrás da minha vermelha, galhera quero voltar naquela lojinha chic de arrasar pra pegar a minha Marc Jacobs que ta na Avec Nuance.
E galera!!! Bafãooooooo, Louboutin agora no Brasil hein no shopping Iguatemi, quero o meu scarpin! To deixando a dica.
E também quero mandar um parabéns atrasadinho para Santo André, essa cidade maravilhosa a qual eu moro que ontem fez aniversário. Beijo ABC. E hoje, obrigadinha Senhor pelo ponto facultativo que na minha opinião é diviníssimo.

Um comentário: